quinta-feira, 19 de abril de 2012

Riverside - À Beira do Rio ...



     Não sei exatamente por que mais essa música mexe demais comigo, me traz uma paz...


À Beira do Rio ( Tradução )

Perto do rio pelos barcos
Onde todo mundo vai estar sozinho
Onde você não vai ver nenhum sol nascendo
Até o rio que será executado

Quando a água que tomamos até a última gota
Olhe para as pedras no leito do rio
Eu posso dizer dos teus olhos
Você nunca esteve à beira do rio

Estabelece junto à água no leito do rio
Alguém te chama alguém diz
Nadar com a corrente e flutuar
Estabelecidas pelo rio todos os dias

Oh meu Deus eu vejo como tudo está dividido no rio profundo
E eu não sei porque Eu vou pelo caminho
Estabelece na beira do rio

Quando esse corre antigo rio Passam por teus olhos
Para lavar a sujeira à beira do rio
Ir para a água de modo muito próximo
O rio irá ser seus olhos e ouvidos

Eu ando até as fronteiras do meu próprio
A cair na água como uma pedra
Refrigeradas até a medula neles os ossos
Por que eu vou aqui sozinho

Oh meu Deus eu vejo como tudo está dividido no rio profundo
E eu não sei porque Eu vou pelo caminho
Estabelece na beira do rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário