sexta-feira, 20 de abril de 2012

Melodias do Rádio

   Acho que cresci um pouco rápido de mais, e eu meio que fiquei perdida no passado, eu conseguia ouvir minha alma gritar sempre triste. Parava um tempo ouvia melodias do rádio, e chorava.
   Era tão fria,e cansada de tudo olhara as gotas da fria chuva de inverno escorrer pelo vidro, assim que aquele momento passava minha alma voltava a gritar pelas consequências, sempre implorando por mais, por que eu era tão fria ? não vejo motivo nem um por trás de tudo.
    Houve um tempo em que eu era feliz ou achava que era, afinal o que é felicidade ? mas, tudo acabou, agora minha triste alma e meu gelado coração ficam lado a lado ouvindo as melodias do rádio que os fazem chorar, implorando cada vez mais por dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário