sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inicio do fim.


              A primeira vez que ouvi sobre as criaturas canibais, estava chegando em casa. Larguei minhas coisas em cima da mesa da copa, cumprimentei minha mãe que como de costume estava fazendo o almoço, logo subi para o meu quarto e liguei o computador.
             Como sempre abri o meu blog onde eu postara sobre meu dia, e meus sentimentos. Me deparei com algumas notícias estranhas, de títulos completamente irreais, pensei que só veria tais manchetes em filmes de terror. "Os Mortos Caminham", " Pessoas Loucas, Mordem umas as outras", População em Pânico, Estado de Alerta", Parecia mais o meu sonho, porém, era real e estava mais para pesadelo do que pra qualquer outra coisa.
             Entrei em pânico com tudo aquilo, e todo lugar que eu olhara haviam apenas notícias desse tipo. Corri interditando algumas das portas protegendo o local, separei algumas armas brancas ( tinha que me virar com o que eu tinha ali ). Ninguém entendia nada, mas, era possível ? essas pessoas não vêm jornais ? com calma expliquei tudo e mostrei tais notícias. Tudo ocorrera bem até a falta de comida e a água ter de ser racionada, então saímos a procura de tudo.  
             Assim que saímos a procura de um supermercado, todos foram mordidos, comidos (literalmente) por aquelas criaturas ("zumbis"), já ouvi uma frase que lembra bem tudo que está ocorrendo: " Quando o inferno estiver cheio, os mortos andarão sobre a terra. " - Down of  Dead-
             Até hoje minha rotina tem sido a mesma, luta por alimento, armas, abrigo e segurança.

Texto produzido por: Stéphanie Marie Campos Peixoto

OBS: Vou postar aqui no blog alguns dos meus textos produzidos durante as aulas de produção de texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário